sexta-feira, 16 de abril de 2010

' um silencio profundo...

Mesmo que eu tentasse falar haveria um grande silencio em mim

Porque sempre nos falta algo pra sermos felizes por completo..
As vezes obtemos todas as coisas para sermos felizes mais sempre obtemos um vazio.
Sentimos nos felizes por apenas alguns instantes e logo derrepente tudo acaba, tudo muda tudo fica estranho uma grande tristeza nos invade de um jeito tão incrível que nem podemos explicar, sinto que me falta algo pra ser feliz por completo, as vezes me sinto tão so mesmo que tenha uma multidão ao meu redor, preciso de alguém que me faça sorrir quando tudo que eu mais queria era apenas derramar algumas lagrimas, queria alguém que estivesse sempre do meu lado, quando eu estivesse com um imenso problema sem sabe como resolve-lo, alguém que segure minha Mao quando eu fosse desabar e cair..alguem que me entendesse embora não queria saber qual o lado positivo da historia, se eu estaria certo ou errado, alguém que me desse um ombro quando eu precisasse me apoiar..
Que não me faça me sentir apenas mais um ser nesse mundo ilusionista que nos faz acreditar em tantas coisas sem sentidos e explicações, coisas que nos deixam confusos se sem animo pra viver e sobreviver..
Mesmo que eu tentasse expor todas minhas angustias e aflições eu não conseguir descrever minha imensa dor que o mundo desconhece..

5 comentários:

  1. Olá !!!Muito lindo seu texto parabéns! Ele foi lido durante um encontro de professores onde coordeno o grupo. Todos se emocionaram com o conteúdo, pois o mesmo relatava situaçãos onde a maioria se situava dentro do texto. Quero continuar lendo seus relatos muito interessante e tocante + uma vez parabéns. Se tiver e poder me add no msn gilmarios09@hotmail.com fico grato precisamos de pessoas assim como você.

    Abração

    ResponderExcluir
  2. poxa, que lindo amigo...
    adorei...
    saudades
    bianca

    ResponderExcluir
  3. tu tá é apaixonado rapaz ! hsoihasohsoi.
    bjo, Clara :D

    ResponderExcluir
  4. eii.
    Tá de parabéns!
    Seu blog tá maravilhoso....
    e esse textoo fala td..
    beiijo

    ResponderExcluir