segunda-feira, 19 de abril de 2010

'sorria embora tenha na alma a dor que o mundo desconhece

Me sentir tão frágil ao estar com esse sorriso alegre,e uma alegria fusca tentei dizer a todos ta tudo bem ‘ in fine’ mais afinal nada estava bem tudo era apenas um sorriso forçado.

Uma dor imensa me invadiu e me deixou como se estivesse caído em um buraco negro profundo,meu maior erro foi ter acreditado que pra você tudo estaria bem como pra mim,

Mais derrepente tudo muda, tudo fica tão estranho,tentei ser diferente não passa pra você que eu estaria preocupado com aquilo tudo, mais o efeito do etanol não deixou eu escapar desso momento, cheguei a falar o que não deveria tive coragem de me abrir e mostrar o que sempre se escondeu dentro de mim, esconde por tanto tempo e escapou na hora errada,nunca fiz isso por ninguém, e por você com tão pouco tempo tive coragem de chegar a dizer o quanto eu estava gostando de você, com aquele velho sorriso forcado você não levou a serio, e apenas disse que queria um tempo pra você, isso chegou a corroer de tamanha forma que pensei que não iria suportar,em um abismo me joguei naquele momento, meus pés saíram do chão, minha mente se abriu e nada veio a pensar,mais de tudo isso foi bom, foi legal, curtir, fui feliz em determinados momentos. Mais cheguei a uma decisão pra mim mesmo se você precisava de um tempo pra você, axo que agora quem precisa sou eu com essa tamanha confusão que você me deixou em mente não consigo acreditar mais em nada nem em ninguém,a vida ta me ensinando que nem todas as pessoas veio ao mundo pra ser amadas e muito menos ter tamanha atenção e dedicação, mais a vida e a melhor professora que qualquer um possa ter, ela e a única que sempre te aplicara um tapa na cara, e depois ira te consolar e ensinar que tudo nessa vida tem um propósito e não há gloria sem luta, e que e preciso muitas dedicações para aprender que nem tudo e como sonhamos, não pode mudar o passado, aprenda com o presente mais faça do seu futuro um final de filme brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário