terça-feira, 20 de abril de 2010

'By; Mayara Marielly

Não sei certamente dizer oque serei um dia, realmente, não sei nem dizer oque sou hoje.Talvez a palavra que resuma a minha vida, seja, com certeza, mudança. Vivo constamente em trocas de sentimentos, de sensações e experiencias.Oque sou agora, provavelmente não serei mais depois,e assim sucessivamente.Muitos dizem que a minha vida é uma montanha russa, que sou improvável e incompreensivel, mas me pergunto, se nem eu consigo compreender minha alma, como um dia alguém conseguirá ? É ironico dizer que sei que nunca alguém irá me entender, quando na verdade é o meu maior desejo, e poderia até dizer a minha maior necessidade. Não vivo mais acreditando que um dia irá aparecer a pessoa IDEAL para mim, apenas vivo seguindo me caminho, tentando desvendar os mistérios do meu próprio EU.

Um comentário: