sábado, 17 de abril de 2010

Não perca o seu tempo certo com a pessoa errada '

Hoje acordei pensando mais em mim decidir tomar essa temida decisao de não estar mais pensando em ti ,de não te querer mais e de tentar não pensar em você nem em momentos vividos, to cansado do seu jeito, do seu tipo,das suas manias, tudo isso chegou a mim cansar esperei mais de ti , esperei mais decisões, esperei mais e mais..

Mais como tudo um dia nessa vida passa, espero que isso passe o mais depressa possível, quero que se despede e se despedeça de mim para sempre, não quero mais lembrar, não quero mais chorar, nem mesmo ficar triste ao imaginar se iríamos ser felizes, mais axo que você não era pra mim, não perderei meu tempo certo com a pessoa errada..

Mais de tudo isso so tenho a te dizer, siga seu caminho e seja feliz, espero que um dia você não passe por todas essas aprovações , pra mim eu carreguei isso como aprendizado da vida,

Mais pra que melhor professor nesse mundo que a vida,nunca aprendemos tanta coisa com outra pessoa a não ser com a vida, ela nos dar força, e sabedoria a lidar com certos tipos de coisas, mais de tudo isso eu cresci e aprende a dar valor a quem merece...

Vai na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário