quinta-feira, 15 de abril de 2010

' Te relembrar me faz viver (8)

Pensei que todas as lembranças tinha sido deletadas, que todos os momentos tinha sido apagados, e que todo meu amor por ti , tinha sido desbrotado..
Mais porque tem que ser assim, não consigo te tirar da cabeça, muito menos do coração.
Uma paixão tão repentina que as vezes chegar a doer mais que qualquer coisa, qualquer coisa que pudesse perfurar meu coração, mais porque tem que ser assim, será que um dia vou encontrar alguém que vai me fazer te esquecer, não te amar, não te esperar, e muito menos sofrer e chorar..
Quero que isso passe como uma leve brisa, como um vento carrega as folhas de outono e levam-as sem destino, um dia vou poder olhar pra traz dizer amei, sofrir, chorei mais digarei que hoje apredir,vencir e não continuarei sendo mais o mesmo..

5 comentários:

  1. gostei mto. a sensação é realmente essa. meio confuso, com vontade que passe, mas com certeza de que é bom (aprendizado).
    um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ler rsrs

    Mas sei bem o que é isso haha

    ResponderExcluir
  3. Acho muito importante a tua expressão no decorrer do texto! adorei nem sabia que poderia tanto. mais pode ter certeza que para mim foi profundo amigo!
    lhe admiro muito a partir de hoje! =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fiquei emocionada depois que li seu blog!!!
    O que você postou foi algo diferente vamos dizer!!!
    Seu blog ficou muito bom, diferente. Bom ficou Cativante!!!
    Parabéns amigo...Acho que você deveria ser poeta e não fisioterapeuta!!!hehehehe
    Beijos..Saudades de ti

    ResponderExcluir