sábado, 10 de abril de 2010

' Fight to not suffer !


' to me sentindo confuso com tamanho sentimento, sentimendo do qual eu sei que me faria bem se fosse reciproco, mais que ao mesmo tempo me faria mal, por nao obter uma reciprocidade,sempre obtive uma grande certeza de que nao me apegaria de novo mais como podemos saber do futuro? se vamos conhecer alguem, e se esse alguem irá marcar nossa vida literalmente, essa tamanha incerteza me pegou de cheio , veio com alegria, um sorriso ,um alto astral do que nao sei explicar, parecido com o do passado , mais ao mesmo tempo diferente!
tal diferenca que me fez acreditar de novo que podemos amar outra vez. Sera que podemos?
na minha opinião amor e uma coisa que nasce derrepente te traz uma grande alto estima e te faz sonhar sempre,tal sonho que nos faz pensar que estamos feliz completamente, mais como toda boa alegria derrepente tudo muda, tudo troca de lugar, aquela tamanha felicidade chega com algum defeito, tamanho defeito que te faz desacreditar de novo no amor, que te faz perder a imensa alegria que obtinha, vontade de entrar em um transe total, levando nos a desilusao da vida, a uma percepcao diferente da qual tinhamos...

sua voz me dá uma calma
seu gemido, um desespero
sua tez rascunha a palma
da minha mão, com exagero

seu sorriso é segurança
qual um abraço com a boca
seu olhar é minha roupa
sua respiração, minha dança

o seu nome é o meu mapa
seu cheiro, um labirinto
pro meu olfato faminto

e a cada passo, cada etapa
vejo que nada em mim escapa
dessa fome que eu sinto


=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário