quarta-feira, 21 de abril de 2010

' nao vai durar para sempre.


Engraçado como tudo ta perdendo a graça, as festas não são mais as mesmas, as musicas não me conven mais alegria, meu animo dura pouco,meu sorriso e pouco relaxado.nao sei o que ta acontecendo mais tudo me parece tão inútil tão sem sentindo,espero que isso não dure muito,pois pretendo seguir minha vida como antes, quero aquela alegria sem fim que eu obtinha, aquele animo inacabável , com uma energia que todos tentavam descobrir de onde vinha tanto animo pra ficar num lugar ate o final,aquele sorriso que todos tentavam descobrir qual mistério o levava pra ter tanta descontração de duração,todas as musicas pra mim era legal era animada, engraçado que em todas as musicas eu me sentia,quero ir longe aonde eu possa encontrar com o velho amor, quem sabe assim talvez possa me abalar e esquecer esse de hoje o de antes não me tão mal mais valeu mais a pena, valeu mais sofrer,mais tudo isso vai passar talvez um mês, dois,três,pode durar ate um ano so sei que não vai durar pra vida toda afinal nada e pra vida toda,tudo acaba tudo passa e eu espero que não demore pois não to me sentindo bem, e não quero ter a terrível limitação de viver triste nessa vida, quero felicidade algo que eu busco sempre, algo que me consome muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário