sábado, 12 de junho de 2010

a new me


E que agora eu decidir mudar, e que tudo agora vai ser diferente cansei de tentar cansei de ser gente.
Cheguei a conclusão de que não vale a pena tentar, não vale a pena estar vivo, não vale a pena ser o que tento ser, vou ser diferente não darei valor tanto aos sentimentos como antigamente as pessoas vem me cansando muito, isso não e legal, meus sentimentos vem sendo transformados, os bons, por ruins.
Meus pensamentos não são mais o mesmo, vou dar um tempo pra mim,sem aproximação de pessoas , sem interesse algum, de agora pra frente e me amar e me amar.
Acho que todas as pessoas deveriam ser assim hoje em dia, pra gostar de alguém primeiramente você deve se amar, pra depois pensar em querer optar em dar seu sentimento pra alguém.
e Hoje um novo eu nasceu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário