segunda-feira, 21 de junho de 2010

..............

E hoje tudo me parece tao comun,tava tudo me saindo tão legal, tão recíproco,tudo parecia um sonho.
Sonho do qual eu não queria acordar e ver a realidade aqui fora, tal realidade que me faz sofrer mais e mais e sentir o vazio que nunca me abandona.
Era tudo tão bom, seu cheiro, seu sorriso,seu jeito espontâneo de ser, tudo me trazia uma imensa tranqüilidade.A tão pouco tempo parecia que eu te conhecia a anos, que vivemos uma outra vida.
Não conseguia enchergar teus defeitos, suas qualidades eram expostas, talvez esse seja meu erro, nunca penso em olhar e ver defeitos, tento olhar pra dentro e ver apenas qualidades.
As pessoas mudam tão depressa, isso chega a ser estranho algum dia ainda irei saber e entender o que se passa com as pessoas, para se tornarem tão bipolares, em um momento tudo parece estar mil maravilhas. E em outras tudo parece ser uma farça como uma peça de teatro que se demonta no final.
Com belas risadas,olhos brilhando,bebidas na mesa, cigarro na mao, e uma palavra chave chamada VIDA!
Tal vida que nos deixa desmotivado as vezes,nos deixa pra baixo,depois de bons momentos , de alegrias, de historias, tudo parece tão simples,tudo sem cor,sem jeito,sem sabor, sem graça alguma.
E cada dia eu aprendo mais e mais, vão dizer que sou estranho mais não, mais as vezes gosto de sentir essas coisas, isso chega a ser dolorido,chega a me maltratar, mais no fundo eu acho LEGAL rs.
Aprendo que ao cair voce tem que ta disposto a levantar com mais força seguir enfrente, lutar pois sem luta não a gloria,para que um dia voce possa olhar pra trás ver tudo que aconteceu e sorrir, e pensar consigo mesmo fui forte o bastante pra sair de tudo que entrei, fui forte o bastante pra lutar e sentir a dor do abandono daquilo que gostei e amei. E hoje sou assim, não tenho culpa, foram pessoas que passaram pela minha vida que fez me tornar quem sou, foi por sentimentos que entreguei de mãos beijadas a quem mal sabia o que era amor, que mal sabe o que e amar..

I’m fine :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário