domingo, 27 de junho de 2010

' i'm fine .

Hoje uma força me abateu, uma coragem me apareceu, foi tão intenso acontecer isso
Ontem me sentir mais forte, me sentir mais vivo, isso me fez ver que já não sou como era antes.
Não cheguei a me abater, muito menos a fraquejar, me sentir bem por estar ali, vendo tudo tão de perto, não sei bem explicar isso so sei sentir e dizer que tudo mudou, que agora eu sou novo, e que não pretendo mais voltar atrás, pela primeira vez depois daquela tempestade toda meu sol brilhou e ao contrario de outras vezes fiquei feliz por estar assim, e que agora vai ser assim e que não vai mudar jamais !
Brilhando em vida sorrindo atoa =*
Como sempre digo
I’m fine = )

Um comentário:

  1. Oiii Guriiii!! adoreiiii !! é issoo aii!! vamoos viver, ser feliz, rir! !! =) adoreii akee!! mi seguee tbm ?? abraçoo!!

    ResponderExcluir