segunda-feira, 14 de junho de 2010


Certo dia numa tristesa profunda voce me surge assim, meio que derrepente, meio que do nada.
Tudo que eu passava naquele momento voce sentia ou saberia não sei, bem a explicação de tamanha sabedoria.
A explicação nunca será descoberta pois voce me deixou sem respostas, mais descreveu tudo que eu sentia naquele momento, por tudo que eu passava.
E me fez acreditar que nem tudo e conseqüência do que fazemos, nem tudo e o que esperamos,e que os sonhos tem metade de chances de dar certo, com isso cheguei ate a compreender mais a vida.
Cheguei ate dar um sorriso meio que espontâneo,em meio a lagrimas que não paravam de cair, sentia o gosto salgado delas em meus lábios, mesmo sem querer.eu sentia!
Sentia uma solidão mesmo envolta de uma multidão, mesmo que estivesse em um campo no jogo do Brasil em plena copa.
Uma das coisas que nunca esquecerei foi o que voce disse naquele exato momento “ vc e como um quadro valioso, pode se ver, mais não pode toca-lo”
vive na solidão, na desilusão, mais tem um valor que nem voce mesmo sabe o quanto possui, vive guardado mais uma hora ira brilhar e fazer sucesso, e todos estarão clamando aproximidade a ti!
Isso não sai da minha cabeça jamais, foi como um aprendizado do qual quero levar comigo aonde eu for, quero sempre refletir nessas palavras dita por um sábio amigo.
os meus sonhos foram vendidos, tao barato que eu nao acredito" que aquele garoto que ia mudar o mundo, assiste tudo emcima do muro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário