quarta-feira, 19 de agosto de 2009

' Tao Longe da minha realidade !

~ smp me perguntaram na vid ql era o meu maior med. poderia dzr qe tive med de palhaços qe odiavam criancinhas, qe tenho med de cobras e possuo náuseas de sangue. acho pouco. meu grand med da vid é do temp!
o temp nos trás lembranças de um passad distant, qe nem fotografias podem nos dzr a felicidade de qe foi nos momentos. o temp constrói e reconstrói, une familias, junt amgs e nos dão a homra de envelhecer.
contud fica pra trás as grands coisas qe não vivenciamos, tantos sorrisos guardados no peito, a memória de algum acomteciment alegre ou trist, a perda de um ent qerid, dos amgs qe se forão e nunk mais voltarão.
o temp é causador da insônia, trás o arrependiment doq não foi concluíd. com ele narramos fats de benevolencia ou desgost, contamos histórias, hipóteses e virtuds !
narramos o passad com doce de amarg. sentims med de ter med, de não ter arriscad mais. das palavras não ditas olho-a-olho, de não ter tido coragem o suficemt, de não ter dit : "sim, eu te amo e não vivo sem vs ! "
med das desculpas qe imventamos pra não viver sem o aprendizad. a vid pod ser contad como a caixa de pandora. pod nos trazer sucesso ou infelicidad. isso depend do jeit qe cad um vê a vida ! '

Um comentário:

  1. Cousin!
    *-*
    PassandO pra dizer que te amO muitO! Tenha uma bOa tarde!

    BeijOos amOr!

    mOnike Guimarães-

    ResponderExcluir