quinta-feira, 20 de agosto de 2009

'e eu que hoje estou aqui e pra sempre vou ficar ♪

' Hoje foi o dia em que mais pensei nas pessoas mais proximas ;/
pensei em todos momentos vividos, pensei nas musicas que marcaram todas festas todas saidas, todas bebidas, todo segundo minuto horas que passei ao lado dos queridos
Hoje Bateu uma grande Nostalgia de toda felicidade de todos os momentos !!
'' cheguei logo a pensar. Logo eu que ando com a cabeça na lua, musica nos ouvidos e coraçao na boca ''
Mais de uma coisa hoje eu tenho certeza, eu aproveito cada momento como se fosse o ultimo..se tiver vontade grite, cante,dance, corra, ame,sorria, chore. Faça tudo que lhe der vontade !
melhor acordar arrependido que dormir na vontade , melhor se arrepender de algo que fez do que o nao feito....
:*
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Procuramos tanto um sentimento chamado FELICIDADE que em nossa busca nao percebemos quantas vezes fomos felizes, queremos tanto o impossivel que nao percebemos quanta coisa ainda e possivel,sonhamos com os melhores momentos que quando acordamos jah se foram por isso viva com sabedoria o presente aproveitando o maximo, porque o passado jah se foi e o futuro ainda esta por vim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário