quinta-feira, 20 de agosto de 2009

' eu trilho meu proprio caminho


não tenho nenhum compromisso com lógica e coerência
não ajo com muita prudência, não penso antes de agir
sou apenas um devir, um projeto, um que-há-de-ser
não aprendi cedo a ler pra poder seguir cartilha
pássaro fora de bando
o caminho no qual ando faço eu mesmo, de improviso
não me venha com avisos, com discursos, com historias
não sei ficar de joelhos pra herança a mim imposta
se me canso, dou as costas pra vazia falatória
sou eu quem faço a história, sou eu quem me ponho em perigo
sou eu quem escolho os amigos pra me trair no futuro
sou eu quem prefere o escuro, usar o tato, não os olhos
meu estado é provisório, mudo sempre que convém
não dou ordens a ninguém, mas também não as aceito
meu ponto fraco é o peito, mas também é o meu mais forte
sentimento é minha bebida, não tenho medo da vida
tampouco medo da morte!!
'' apenas vivo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário