segunda-feira, 15 de novembro de 2010

triste


E tao complicado viver, hoje voce esta bem de repente uma noticia pode abalar sua vida eu me sinto nesse exato momento como uma alma vagante não sei o que fazer , não consigo mais ser forte minhas pernas tremem, minha saliva seca, vem um soluço profundo que chega a para minha respiração, essas coisas e que nos mostram realmente quem somos e o que realmente temos que dar valor me sinto muito sozinho , muito triste, e abatido, queria esta com minha família sendo forte na frente deles e me abatendo as escondidas dando um ombro e apoio, mais estou aqui longe a espera do dia chegar pra tentar fazer isso tudo, to com vontade de jogar tudo pro ar larga carreira futuro e tudo e apenas viver ao lado deles sem pensar em bens matérias ou em um futuro brilhante, única coisa que eu queria nesse exato momento era esta do lado daqueles que eu amo e estão precisando de mim nesse exato momento ..
Triste =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário