quarta-feira, 3 de novembro de 2010

olho nos meus olhos e vejo a diferença


Como eu queria ser normal, não queria mudar pelo simples erro do passado,pelo que me fizeram sofrer e me transforma, queria saber amar, e saber cultiva as pessoas como todas as pessoas me tornei totalmente diferente pelo fato de ter sofrido ao longo do tempo, e hoje não consigo retorna quem eu era, aquele que tinha amor no peito, fantasias no olhar, sorriso meigo, mais me tornei totalmente ao contrario disso tudo , me tornei algo que nem eu mesmo sei explicar, axo que deixei meu coração ficar pra traz na correria das decepções , nas desilusões do amor, no desespero de cada lagrima que deixei cair com isso foi meu ex ser, meu ex eu, minha alma da qual era tão sentimentalista, i hoje estou aqui querendo sentir algo por alguém legal e não consigo, isso e tão estranho e tão inexplicável, mais espero que com um tempo eu saiba levar isso e saiba buscar quem eu era de verdade !
E no final quero ser feliz e me sentir bem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário