segunda-feira, 30 de agosto de 2010

pensando mais em mim !


Hoje eu acordei querendo me sentir mais feliz, acordei pensando mais em mim, tentei apagar os velhos pensamentos que estavam me abatendo, comecei a refletir mais, que todos os dias não são perfeitos, que coisas ruins e boas acontecem, mais que no final tudo volta ao normal.
Tenho que acreditar mais em mim, que afinal não importa o quanto os dias sejam ruins, eles sempre terão que acabar, e um novo dia ira recomeçar, estou cheio de vida e preciso seguir enfrente não importa o que irei encontrar pela frente, e engraçado que as vezes eu consigo esconde tudo com um pequeno sorriso, uma gargalhada forte que todos acham graça, mais um sorriso que não tem menor importância, e não quero ficar com medo,do que irei encontrar e com quem irei batalhar, mais primeiro tenho que me amar, pra depois tenta amar alguém, hoje acordei pensando mais em mim!
Espero que de agora seja sempre assim ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário