quinta-feira, 19 de agosto de 2010

..............


Ultimamente tenho passado por uma rotina diária da qual vem me trazendo uma grande tristesa , vivo em busca de algo que esta longe, vivo em busca de algumas coisas que eu nem mesmo sei o que é, pensando no passado uma nostalgia me abate sinto saudades de todo meu passado, sinto saudades de cheiros, de gostos , de momentos do qual eu vive e queria poder viver novamente, eu era tão feliz e não sabia, por isso aproveite ao maximo de cada momento de sua vida, liberte-se a experimentar tudo que vier, jogue algumas coisas pro ar e saiba aproveita cada momento, com amor e sabedoria, hoje sinto que não aproveitei o bastante não dei bastante de mim, não me libertei ao Maximo, tentarei muda isso, pra que no futuro distante eu possa lembra de hoje e dizer tudo não passou de apenas pensamentos negativos ;S
Sempre penso ; )
Sempre gosto de lembrar que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.

Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário